Regresso de JES só pode ser realizado se JLo acabar com a perseguição do clã dos Santos
Regressar na era da dor, do luto, da desgraça, da fome, da miséria e da perseguição sem tréguas imposta por JLO, quer contra o clã Dos Santos, quanto contra os colaboradores mais próximos de Dos Santos, como Augusto Tomás, Zé Maria, Kope, Dino, etc, etc, pressupõe colocar a integridade física de JES em pleno risco e a sua vida em eminente causa.
JLO está muito longe de reconciliar o MPLA, para Lourenço, interessa – lhe manter um elevado plano de caça – às – bruxas, e, recuperar o dinheiro roubado.
O grande problema nisto tudo, é que JLO não está acabar apenas com a dignidade, com a honra, com a reputação e com o valor de JES, JLO está antes de tudo, a pôr um fim à existência do MPLA, há sobras de provas de que depois da governação de JLO o MPLA estará no topo do fim, perder – se – à toda sua credibilidade política e social quer no panorama nacional, quanto no panorama internacional. Para JLO, o resto pouco lhe interessa, o que lhe interessa mesmo é JES.
Mesmo que é para acabar com o MPLA na face da terra tal quanto está à ocorrer, que acabe o MPLA, mas que todo seu ódio contra JES deve ser destilado o quanto antes. Outrossim, Lourenço, mantém uma justiça totalmente imparcial servida unicamente para atacar os eduardistas, e, aniquilar economicamente o clã dos Santos, enquanto isso, a sua “entorage” colocou – se à dispor da corrupção tornando Angola, nas palavras de Neto: “África hoje é como um corpo inerte onde cada abutre vem debicar o seu pedaço”.
Não há hoje diferença alguma entre a corrupção no tempo de Dos Santos e a corrupção aos nossos dias, aliás, parece que o nível de corrupção permanece na mesma. A grande diferença é que na era de JES existia corrupção, mas o povo não sofria, e aos nossos dias, existe corrupção e o povo tornou – se refém do sofrimento.
O que se observa do caso Edeltrudes Costas, braço direito do Presidente da República, tendo desviado mais de 20 milhões para Portugal, com tal valor comprou casas luxuosas e um barco pessoal, porém, nada se diz sobre o caso.
O que se observa do envolvimento do seu Presidente sombra Fernando Garcia Miala em negócios de diamantes nas Lundas, com o privilégio de um enriquecimento ilícito, o que se observa no envolvimento de JLO na extração de ouro e mármore em Cabinda, com factura de milhares de dólares pelas suas empresas, o que se observa no andamento da corrupção no actual regime em variada ordem, porém, nada se diz dos actuais envolvidos em corrupção. A corrupção não acabou, aliás, apenas aumentou, quando se quer simular combate à corrupção, não passa de uma música para o “boi” ir dormir, como diz – se na gíria.
Na verdade esse combate à corrupção é uma fumaça enganosa para simular o dito combate à corrupção enquanto isso, aproveitar o enriquecimento ilícito de sua prole e sua entourage, não se esquecendo de destilar toda ira retida nas suas faculdades mentais contra o seu homólogo, JES, quem tudo fez para deixá – lo o poder à gangosa, sem qualquer esforço, ou sacrifício.
Na verdade JLO está a acabar com o MPLA, pena é que, o MPLA obscurecido por uma cegueira implacável não vê o fim a bater – lhe as portas, fruto de uma política soberba que nada acrescenta ao Partido, senão mesmo dar um basta à existência do próprio MPLA.
Há sobras de provas segundo as quais, o MPLA irá acabar na face da terra logo que terminar a governação de JLO.
JLO é o factor decisivo para o fim do MPLA na face da terra.
JLO não tem primazia nenhuma de vencer as eleições de 2022, com o terror social semeado no solo angolano, Lourenço deve se contentar com uma terrível derrota em 2022, há sobras de provas segundo a qual JLO será humilhado nas urnas em 2022.
Os angolanos estão ansiosos em vê – lo fora do poder o quanto antes, desde logo, o seu “show on” tem dias contados. Não se deve contentar com nada, porque o seu poder já está vergado ao tapeto há muito, o que falta é apenas confirmar uma derrota nas urnas em 2022.
Os angolanos (na sua maioria) pretendem ver JLO longe da presidência da República em 2022.
O povo está demasiado cansado com a carência social imposta por JLO, o povo quer ver as .
Poste um comentário